3 de setembro de 2012

Encomendas e novos produtos para bebês

As encomendas vão chegando e o tempo para postagem ficar reduzido. Anunciar as novidades pelas redes sociais principalmente pelo facebook tem sido mais fácil, mas sinto saudades do blog.

Por isso, tirei mais um tempinho hoje para comentar um pouco do ando produzindo por aqui.

Os produtos novos que chegaram vieram privilegiar os bebes. Tenho algumas amigas e clientes grávidas e assim os mimos são para elas. Ah, tem amiga que já ganhou bebe que também precisou de uma ajudinha.





A pedido fizemos algumas capas para cadernos de assinatura das visitas e ficou mesmo um amor...



Em breve postaremos ouros produtos que já estão na loja virtual.
Passe por lá. Estamos em promoção até 18 de setembro.

5 comentários:

  1. Amooo coisinhas de bebê!!

    Fiquei um tempo só curtindo meu bebê e agora estou retomando minhas atividades. Sigo seu blog a um bom tempinho, vim convidá-la a conhecer e curtir minha página no face: http://www.facebook.com/NinaAtelie
    Obrigada e ótimo feriado!!

    ResponderExcluir
  2. Um oi para as duas Belas!!!! Trabalhos lindos, um cantinho inspirador!!! Cheguei aqui pelo face da Lia e já estacionei!!! Beijocas e um bom fim de semana pra vcs
    Cantinho da Galega

    ResponderExcluir
  3. Oi Nina e Dani
    Obrigada pela visita e pelo carinho. bjim
    Beloní

    ResponderExcluir
  4. OLÁ !

    Seus mimos são lindos....
    te seguindo desejo ser aprovada.
    para retornar sempre, neste espaço
    encantador, cheio de criativiades...
    parabéns...
    Desejo uma semana cheia de sucessos.
    BEIJOS !

    ResponderExcluir
  5. Criatividade é tudo, Adorei seu blog tem muito artigo bom. criei um link para voce em www.verefazer.org/ adorariamos ter uma visita sua. bjinhusss

    ResponderExcluir