28 de abril de 2012

Bonecas e muito afeto

Tudo que é feito aqui e principalmente as bonecas confeccionadas aqui no atelier recebem sempre um mimo e um carinho especial. Desde criança sempre gostei delas, já contei isso no meu outro blog.

Nos últimos dias entreguei algumas bonecas especiais para pessoas especiais. A minha amiga e professora, como eu, Silvana Pavarini do blog Presentear é uma arte encomendou duas fofuras para presentear.Na correria ela foi na escola pegar comigo e não fotografamos juntas. A Silvana  me ensinou a fazer um outro tipo de boneca que eu não sabia. Quer saber mais, leia o post no Conversa Mineira.


Hoje tive a  alegria em receber a Mônica Cunha em casa para pegar a outra bonequinha que terminei essa semana. Para quem não conhece, a Mônica é apresentadora do programa Bem Viver que vai ao ar aos sábados pela TV Integração.

Em homenagem ao programa ela me pediu que a boneca tivesse tons de verde, lembrando a logo e decoração do Bem Viver. Ela levou também uma lixeirinha para colocar no carro que ficará um charme só.


Melhor de tudo foi receber fisicamente um abraço carinhoso de alguém que sempre me abraça virtualmente.

Em tempos midiáticos precisamos aproveitar os recursos para aproximar pessoas, alegrar corações, fazer novos amigos, enfim, para o bem viver..rs

Um comentário:

  1. Olá!

    Olha suas bonecas são lindas, alais tb adorei a lixeirinha para o carro a cor é linda!
    Passando tb p/ deixar um convite acabei de fazer um blog onde vou falar do meu dia dia e mostrar minhas criações, e quando puder passa lá, vou adorar sua visita tb!
    Estou te seguindo e se gostar me segue tb:)

    Bjos; Nini

    http://criacoesdanini.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir