27 de maio de 2011

Conquistas e emoções

Manter um atelier e trabalhar fora é um grande desafio.Quem vive assim sabe bem disso.
Nos dois últimos meses atendemos aos clientes locais com pedidos específicos e personalizados. Por isso não acrescentamos novos produtos na loja virtual. Também vendemos a maioria dos produtos que haviam em pronta entrega. Boas notícias para nós...rsrs
Agora temos que produzir mais peças em tecido para reposição. As peças em madeira continuam a venda.

Agora preparo uma encomenda especial para um casal amigo. E os desafios surgiram

Primeiro: fazer sachês com aromas bem suaves. 
A falta de experiência  para fazer sachês  me levou para a a net em busca de receitas e vídeos. Aos poucos vou  descobrindo que temos que adaptar a nossa especificidade. Assim o sachê com aroma de "aveia" perfuma todo o atelier.Seguindo tudo que li, fiz com serragem e ela deve ficar em repouso por alguns dias(curtindo  o aroma rs).



Segundo desafio: confeccionar a tão sonhada etiqueta para personalizar nossos produtos em tecido. Amei a experiência de aprender. Li o post da  Luciana Murta e adaptei a minha necessidade e fiz etiquetas com frente e verso.



Os desafios é que nos movem, não é? Em breve faço outro post para compartilhar o que ainda está no forninho aqui do Bela Cacique.

5 comentários:

  1. Que post lindo... E quanta delicadeza. Adoro a postagem com fundo rústico, nos remete a aconchego...(a pessoa é suspeita né?).
    Beijos e bom mergulho em sua volta.

    ResponderExcluir
  2. Beloní, esão lindos os sachês, a etiqueta tá lindíssima, tô precisando fazer tb, parabéns pelas vendas, fruto do belo trabalho.Beijos

    ResponderExcluir
  3. Querida amiga Bela que delicadeza essas peças, você é demaiiiis, esses ursinhos ficaram com umas carinhas lindinhas demais.Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Oi Beloní, ficou linda sua etiqueta! Que bom que te ajudou e obrigada por avisar. Suas paças são lindas!

    Um beijo.

    ResponderExcluir